FANDOM


Ludwig's Holy Blade

Ludwig's Holy Blade é uma armas de truque em Bloodborne.

Descrição Editar

Uma arma de truque usada por caçadores da Igreja da Cura.
Dizem que a espada de prata era usada por Ludwig, o primeiro caçador da igreja. Quando transformada, ela combina com a bainha para formar uma espada larga. Apresenta várias diferenças do projeto da oficina, sugerindo que a Igreja antecipou feras inumanas muito maiores.

Disponibilidade Editar

  • Comprada dos mensageiros por 20000 ecos de sangue depois de obter o Símbolo de Caçador com Espada Radiante.
  • A Lâmina Sagrada Perdida de Ludwig pode ser encontrada nos labirintos da Lápide de Isz. Seus cunhos de gemas de sangue são Radial, Triângulo e Minguante.
  • A Lâmina Sagrada Estranha de Ludwig pode ser encontrada nos labirintos feitos com o Cálice Contaminado. Os cunhos de gema de sangue são Radial, Radial, e Triângulo.

Características Editar

A Lâmina Sagrada de Ludwig é a reprodução da Espada do Luar Sagrado, empunhada por Ludwig, fabricada pela Igreja para seus caçadores.

Ela consiste em uma espada longa que, quando transformada, combina com sua bainha para dormar o que é considerada uma "Ultra Greatsword".

Seus modo de espada longa possui os mesmos movimentos do Martelo Clerical em modo de espada longa, com a exceção de possuir uma espada mais larga. As similaridades aumentam com o Martelo Clerical já que em seu modo transformado ela causa muito dano, porém um pouco abaixo do que o modo "martelo" do Martelo Clerical, porém com combos mais fluídos e gastando menos vigor.

Adicionalmente, a Lâmina Sagrada de Ludwig é uma arma da Igreja, portando é uma arma justa, logo, ela tem um aumento de dano contra inimigos vulneráveis à armas justas de 50% que é ativo tanto no modo regular quanto transformado dela.

Curiosidades Editar

  • Como uma arma da Igreja, a Lâmina de Ludwig causa mais dano em inimigos achados em Cainhurst.
  • É uma arma baseada na arma pessoal de Ludwig, a Espada do Luar Sagrado.