FANDOM

Descrição Editar

Padre Gascoigne é o segundo chefe do jogo. Ele é encontrado na Central Yharnam.

Informações Editar

Padre Gascoigne, como citado acima, é o segundo chefe do jogo. Sendo o primeiro chefe obrigatório para avançar no jogo. Tem a aparência de um caçador de caçadores e irá te atacar quando chegar na área. Tem três formas de combate: A primeira, que ele usa o Hunter Axe em sua forma pequena e o seu Hunter Blunderbuss. Com cerca de 80% de vida ele passa a usar o Hunter Axe em sua forma estendida mas, continua com seu Hunter Blunderbuss. Com cerca de 50% de vida ele vai para sua terceira forma. Onde ele se transforma em uma fera. Nessa forma ele muito mais rápido e agressivo.

Dicas e curiosidade Editar

  • Existe uma quest (missão, caso não saiba), em que uma garota pede que encontre a mãe dela, ela te dará uma caixa de música (Tiny Music Box). Caso use essa caixa de música durante a luta dele ele irá parar de lutar e colocará as mãos na cabeça por um curto período de tempo. Mas caso use ela três vezes enquanto ele é humano, ele se transformará em fera não importando a quantidade de vida restante.
  • Após a luta contra ele é possível comprar sua roupa na banheira dos mensageiros. Gastando Discernimento.
  • Sua fraqueza é fogo.
  • Após a luta (ou durante ela) você pode pegar o Broche Vermelho. Usado na quest das garotas, que são filhas dele. Ou pode usar o item para ganhar uma gema de sangue.

Editar