FANDOM


Esse artigo contém conteúdo que apareceu antes do lançamento de Bloodborne. As informações contidas nesse artigo podem mudar à medida que mais informações forem lançadas. Gascoigne
Yharnam

Yharnam é uma cidade onde os eventos de Bloodborne acontecem. É uma cidade imponente e extensa, de arquitetura gótica e cujos habitantes tornaram-se vítima de uma estranha doença endêmica.

DescriçãoEditar

Yharnam é uma cidade cuja arquitetura Vitoriana lembra as cidades européias do final do século XIX, como Londres, Paris, Edinburgh ou Colônia. A cidade tem uma perspectiva desagradável e decadente, já que foi atacada por uma praga misteriosa e está infestada com bestas perigosas e cidadãos loucos.

Durante a crise, os habitantes de Yharnam podem ser vistos formando grupos para atacar aqueles que foram infectados pela praga, as bestas que aterrorizam a cidade, e invasores que ousaram pisar nas ruas escuras de Yharnam. Os que tem a má sorte de serem pegos pelas multidões de habitantes loucos têm um final horrível (por exemplo, em um dos screenshots, os cidadãos são vistos queimando um Lobisomem vivo.

HistóriaEditar

Yharnam é uma cidade antiga conhecida por um remédio. Por muitos anos, muitos viajantes desesperados se aventuraram nessa cidade a procura da cura da praga, mas nenhum deles voltou. O Caçador de Blooborne se aventura nas ruas de Yharnam com esperança de encontrar respostas sobre a origem da epidemia.

DistritosEditar